Tradutor

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje é Sexta-Feira !!!!!

Que tal depois de uma semana agitada, corrida e cansativa dar umas boas risadas???


Vou usar minha melhor piada!!!


O que aconteceu com o pintinho que tinha uma perna só e foi ciscar????
Ele caiu !!!!


Há qualé essa foi engraçada vai....


Está bem! Minha segunda melhor piada! Lá vai....


O que aconteceu com o pintinho que tinha uma perna de fósforo e foi ciscar????
Ele pegou fogoooo!!!! kkkkkk


Essa foi show confesse!!


Puxa se você não deu nem um sorrizinho, vou dizer algo que no mínimo você vai pensar em sorrir..... HOJE É SEXTA-FEIRAAAA !!!!!


Ou encare o Kiko por 10 segundos e você vai rir concertezaaaa!


Meu se você não riu depois dessa, desligue o pc e vai dormir! Seu senso de humor é péssimo! kkk

Sabe uma coisa que me deixa com um baita sorriso na cara? O amor!

Quando nos achegamos mais perto de Deus, o verdadeiro amor começa a se desenvolver dentro de nós sabia?

Começamos a ajudar o próximo...


deixamos de ser indiferentes...


Amamos incondicionalmente...


Nos preocupamos com os outros...


e sempre estamos com um sorriso no rosto (mesmo se a piada não é boa tááá!!!).


Quando o amor é verdadeiro, não precisamos dizer coisas que não vivemos...

nem ser o que não somos...


pois Deus está de olho em nós...


e uma hora, a casa cai....!!!


Se o amor é uma flor roxa que nasce nos corações dos trouxas eu sou o maior trouxaraçooo, porque quero esta flor no meu coração !!!!

Vamos a um teste rápido para ver se você é um trouxa que nem eu....

O que o ovo mais novo falou para o ovo mais velho?
Ovôôôôô !!!

Há não riu né.... mais uma chance....

O que o ovo mais velho falou para o ovo mais novo que estava bebendo vinho?
Ovinhooooooo !!!

Hmmmm nem um sorrizinho no canto da boca? Uma última chance seu mal humoradooo!

Encare o Kiko por 10 segundos sem rir !!!


Há desliga esse pc e vai dormir vai..... !!!

Ótimo final de semana manolos! Tamo junto !!!

por Tiago Gomes

coluna Hoje é Sexta-Feira

















Nenhum comentário:

Postar um comentário